Dicas De Farmacêutica



1. Procure um profissional experiente e certificado, nunca experimente com os medicamentos homeopáticos. E aqui eles preparam as soluções hidro alcoólicas e veem um pouco sobre as tinturas, que é de onde parte medicamento homeopático, que podem ser preparadas através de material de origem vegetal ou animal”, explica. No caso do câncer, a homeopatia pode ajudar a resolver a doença e também pode atuar em parceria com os tratamentos convencionais, como quimioterapia e radioterapia.

É preciso ressaltar, entretanto, que mesmo um medicamento homeopático pode causar danos se usados sem orientação médica. Nossa farmácia on-line BIO oferece medicamentos homeopáticos não sujeitos a receita médica, mas que exigem controle de um farmacêutico.

Objetivo da homeopatia é não apenas aliviar e curar os sintomas, como também trazer equilíbrio energético ao organismo. uso combinado de produtos homeopáticos e químicos é feito, normalmente, em ocasiões em que não se pode perder tempo para iniciar um tratamento, como no caso de uma infecção urinária no animal.

Na Homeopatia tanto os sintomas emocionais quanto os físicos, além das alterações corporais, são fundamentais na proposta terapêutica, enquanto na Terapia Floral os sintomas emocionais constituem foco para a escolha dos remédios. Florais e Fitoterápicos não homeopatia são tratamentos homeopáticos.

Em 1790, através da tradução de um livro de medicina da época chamado Matéria Médica de Cullen” Hanhemann ficou muito impressionado com a indicação clínica China Officinallis (quina) para tratamento da malária (a febre intermitente).Ele sabia, por meio de outras literaturas, que essa planta era capaz de produzir febres em pessoas sadias que a tomassem.

Muitas vezes os animais começam a adoecer com frequência e por mais que dono medique, nada resolve, pois na maioria das vezes animal já está resistente ao medicamento e organismo acaba se acostumando com a química que nele é introduzido. Estas substâncias são diluídas e dinamizadas; ou seja, são processadas (ou manualmente ou por aparelhos) sendo agitadas, de forma a liberarem energia; e é esta energia justamente que confere a estes medicamentos seu poder de curar.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Dicas De Farmacêutica”

Leave a Reply

Gravatar